Relatórios Ambientais Atuando com transparência

Estamos comprometidos com a proteção do meio ambiente e realizamos a gestão dos recursos naturais de forma eficiente e sustentável. Adotamos critérios ESG rigorosos para atender a nossos parceiros e preservar os biomas e nos adequar de forma a não comprometer ou mesmo requalificar as realidades locais.

Como parte deste compromisso, aderimos formalmente ao Pacto Global e aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Organização das Nações Unidas.

Por respeitar as legislações locais e buscar atender com total clareza e transparência às necessidades de informação de nossas comunidades, compartilhamos o acesso aos relatórios e documentos de caráter público que embasam nossos projetos.

MDN
MDN

Acesso aos Relatórios Ambientais

Durante a fase de implantação de um parque eólico, analisamos cuidadosamente as alterações socioambientais e possíveis ocorrências, estabelecendo as principais ações para prevenir, compensar ou mitigar seus efeitos. Nos links a seguir, damos acesso aos documentos públicos que evidenciam nosso compromisso com o meio ambiente, a transparência e a ética:

EMI – Complexo Eólico Antônio Gonçalves (Ventos de Santo Antônio)
EMI – Complexo Eólico Morro III (Ventos de São Cirilo)
RIMA Complexo Eólico Currais Novos (Ventos de São Rafael)
RIMA Complexo Eólico Pedra Lavrada
RIMA Complexo Queimada Nova Leste I (Ventos de Santa Aurelia)
RIMA Complexo Eólico Dom Inocêncio Sul (Ventos de Santa Rosa)
RIMA Complexo Eólico Babilonia Sul (atual Ventos de São Joaquim)
RIMA Complexo Eólico Saude (Ventos de Santa Celina)
RIMA Rio do Vento