Casa dos Ventos é Great Place to Work

A companhia recebeu a certificação após a realização de uma pesquisa de clima, verificando a satisfação dos colaboradores com seu local de trabalho

São Paulo, 02 de dezembro de 2020 – A Casa dos Ventos, uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no país, recebeu a certificação da consultoria Great Place to Work. A certificação é feita por meio de uma pesquisa de clima organizacional, aplicada pelo próprio GPTW, avaliando o nível de satisfação dos colaboradores com seu local de trabalho.

“Estamos muito orgulhosos de teremos recebido essa certificação, que para nós é a comprovação de que estamos fazendo um bom trabalho em cuidar das pessoas que tornam a Casa dos Ventos a grande companhia que é hoje. Apenas com o esforço conjunto de cada um de nós seguiremos colaborando para uma matriz energética mais limpa e sustentável no Brasil”, afirma Lucas Araripe, diretor de novos negócios da Casa dos Ventos.

Tendo como objetivo a identificação de pontos fortes e de entendimento dos pontos a serem aprimorados, a certificação funciona ainda como um instrumento de melhoria contínua para a companhia que passa pelo processo.

Sobre a Casa dos Ventos 

A Casa dos Ventos é uma das pioneiras e maior investidora no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil. Há mais de dez anos no mercado, é responsável pelo desenvolvimento do maior número de projetos que comercializaram energia em leilões regulados e no ambiente de contratação livre no país. Além de ter desenvolvido aproximadamente 30% de todos os empreendimentos em implantação ou operação no país, a empresa é detentora do maior portfólio de projetos eólicos do Brasil. Os projetos eólicos da companhia estão localizados no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Piauí.

Nossas redes sociais

www.linkedin.com/company/casa-dos-ventos-energias-renov-veis
www.facebook.com/casadosventosenergiasrenovaveis
www.twitter.com/acasadosventos
www.instagram.com/casadosventos/