Se você é proprietário de terras próximas à áreas onde se desenvolvem projetos eólicos ou acredita que sua região tem potencial para a geração de energia a partir dos ventos, saiba que a Casa dos Ventos tem o maior número de torres de medição e estações meteorológicas do Brasil. No momento certo, um representante nosso, devidamente identificado, chegará até você para conversar, conhecer melhor o terreno e esclarecer dúvidas.

como funciona mais clara 03Proprietário de terra parceiro da Casa dos Ventos em Simões - PI


Durante a fase de medição de ventos e desenvolvimento do projeto, o dono da propriedade já recebe por nos ceder o direito de fazer nossos estudos. Em uma etapa posterior, o proprietário de terra que instalar uma turbina eólica receberá mensalmente um percentual sobre a venda da energia produzida em sua propriedade.

Caso você seja procurado pela Casa dos Ventos para explorarmos o potencial da sua propriedade, podem surgir uma série de dúvidas. Pensando nisso, recomendamos a leitura de nosso folheto que responde, ponto a ponto, as dúvidas mais comuns de quem quer se tornar um parceiro da Casa dos Ventos.