Destaque 1

Agendado para o dia 10 de agosto, certame comercializará energia de projetos eólicos da companhia

A Casa dos Ventos, uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil, realizará no próximo mês um leilão eletrônico para venda de energia elétrica no Ambiente de Contratação Livre. O certame está marcado para o dia 10 de agosto.

A iniciativa visa atender a uma demanda cada vez maior dos consumidores e comercializadores no mercado livre. “A energia eólica é a fonte de geração de energia de custo mais competitivo no Brasil e está alinhada com o crescente anseio por sustentabilidade energética das grandes organizações”, comenta Lucas Araripe, diretor de Novos Negócios da companhia.

Para o certame, a Casa dos Ventos disponibilizará produtos com diferentes prazos para atender a variados perfis de clientes. “Comercializaremos energia de projetos da companhia em fase inicial de construção”, completou Araripe. O montante a ser vendido não foi revelado.

O edital do leilão, a minuta do contrato de comercialização de energia, assim como o link de acesso à plataforma eletrônica que irá realizar o certame podem ser acessados aqui.

Sobre a Casa dos Ventos 

A Casa dos Ventos é uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil. Há mais de dez anos no mercado, é responsável pelo desenvolvimento do maior número de projetos que comercializaram energia em leilões regulados e no ambiente de contratação livre no país. Além de ter desenvolvido aproximadamente 30% de todos os empreendimentos em implantação ou operação no país, a empresa é detentora do maior portfólio de projetos eólicos do Brasil. Os projetos eólicos da companhia estão localizados no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Piauí. 

www.casadosventos.com.br
facebook.com/casadosventosenergiasrenovaveis
twitter.com/acasadosventos
instagram.com/casadosventos/

Informações para a imprensa

Casa dos Ventos

Debora Nogaroli
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

11 3054 3339


Thyago Mathias

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

11 3060 3397