CASA DOS VENTOS 14

A Casa dos Ventos, uma das pioneiras e maiores investidoras no desenvolvimento de projetos eólicos no Brasil, conquista o Latin American Counsel Awards 2018.  Considerado um dos principais prêmios do segmento jurídico do mundo a companhia conquista o prêmio na categoria Mergers and Acquisitions, (M&A), fusões e aquisições, tradução livre para o português. A entrega do prêmio acontecerá nesta quinta-feira (7), em Nova Iorque.

Há mais de dez anos no mercado, a Casa dos Ventos atualmente é responsável pelo maior número de projetos que venderam energia nos leilões e no ambiente de contratação livre. Além de ter desenvolvido aproximadamente 30% de todos os empreendimentos em implantação ou operação no país, a empresa é detentora do maior portfólio de projetos eólicos do Brasil. A sede da companhia é na cidade de São Paulo e seus projetos eólicos foram desenvolvidos no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Piauí.